CLASH é BICAMPEÂO.


Enfim, CLASH é campeão da 1ª copa OCCMBR. Na final entre CLASH x WARS, com um começo de jogo tenso e com o CLASH buscando a iniciativa e tentando ficar o maior tempo possível com a bola, até mesmo devido as circunstâncias do jogo, WARS buscou se fechar, porém não abrindo mão da capacidade individual de seus jogadores.Em especial Lucas e Deco, que após um trabalho belíssimo feito pelos dois na conquista do vice-campeonato do WARS, ganharam suas chances no CLASH, chances que foram conquistadas por merecimento total de ambos, fazendo valer a confiança que foi posta neles.
No final das contas, CLASH 19 x WARS 13. CLASH faz valer seu status de favoritismo e fatura seu 2º título consecutivo e a hegemonia em campeonatos organizados pela OCCMBR.
Façanhas conquistadas por muito mérito de ambos os jogadores, que com muita dedicação vai deixando seu nome na história do jogo.

A copa teve um desfalque que foi o STARS, alegando não está preparado para disputa da mesma, atitude reprovada por a maioria dos jogadores do UF, pois o CLASH em seus campeonatos anteriores foi prejudicado por imprevistos imprevisíveis no quesito desfalque , ausência de jogador, e nem por isso deixou de participar do que foi lhe proporcionado, e hoje,está sendo recompensado por tudo isso.

CLASH está ficando cada vez mais forte a cada campeonato que passa, seu elenco ao término dessa última copa evoluiu muito e hoje se encontra em uma situação considerada cômoda.

Ficamos no aguardo e esperamos que da próxima vez o time do STARS se apresente pra jogar, que tenham dignidade e peito pra ser mais uma vez, vice-campeão !

3 comentários:

Bernardo Assad disse...

Parabéns para os times que tiveram senço esportivo como destacou o capo.
Quanto aos Stars eu espero até próximo camp. né, eu espero que apareça. :DD

Anônimo disse...

=D
apareça na proxima para xcontinuarem vice ;)
RUmo ao tri

aqui é o Capo

Vic Lira disse...

Capo me pagou 2 conto para comentar, comentado então =P