CLASH Campeão.



Em cima de provocações e clima de "oba oba" por parte de seu maior rival e atual campeão até o último campeonato, o CLASH bateu quaisquer expectativas e se consagrou Campeão Brasileiro OCCMBR.

De parte de nós jogadores do CLASH, queriamos parabenizar a todos os times que cooperaram a tornar esse campeonato divertido,competitivo e acima de tudo honesto.

Após a vitoria sobre os STARS por 12x1, CLASH praticamente se consagrou campeão, acabando até então a hegemonia do time rival

E com todos os meritos o CLASH se torna o primeiro campeão de campeonatos organizados pela OCCMBR, seguido os STARS conseguiram o vice-campeonato, e a Categorai de Base do CLASH (CBC) conseguio chegar no podio com o terceiro lugar merecidamente.

Uma das baixas que houve no meio do campeonato, foi que dois times faliram, antes do término do campeonato, Bad Boys, e Dark.

Por tanto, CLASH ganhou sua primeira estrela, respeitada e admitida por todos, Parabéns a todos os times, e principalmente ao CLASH, por sua competencia e coragem para chega ao primeiro lugar nesse campeonato.

6 comentários:

Brasukas USF Oficial disse...

OLAH PAREBNS PELO ANIVERSARIO E PELO CAMPEONATO,
VCS VENCERAM PQ SÃO HULMIDES E MERECIAM GANHAR, OUTRA COISA EH QUE VCS SÃO MUITO DIFERENTES DO STARS Q TEM O NARIZ EMPINADO E VCS NAUM SEMPRE COM MUITA SIMPLICIDADE KERENDO AJUDAR AKELE QUE PRECISA PARABENS!!
ASS:BRASUKASXPHRS4C

Unknown disse...

flo tdo rpz

ASG disse...

BrasukasxPhrs4C, pô cara, valeu mesmo pelos elogios :) .. Sucesso pro seu time, e valeu pela concordancia Leo11 :]

by: Alex11CLASH

Bernardo Assad disse...

Obrigado ai,
Boa Sorte sorte com o Brasukas e obriago tambem Leoo. ^^
:)

Erick Andrade . . disse...

ei champz , sou líder do brasileirão à uma rodada do final , e vc? =p

Vic Lira disse...

Vlw ae galera!