Um Ano CLASH

Vídeo de Comemoração Ao Aniversário do CLASH

22 comentários:

Bernardo Assad disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUL, UM ANO DE HISTORIA.. PARABENS A TODOS OS CLASH ^.^'
PRINCIPALMENTE AOS MAIS VELHOS, UM ANO ME AGUENTANDO (:
E AOS MAIS NOVOS TAMBEM. YEEEEEEH, Õ//

CLASH UNITED FOOTBALL *-*

CLASH OFICIAL UF disse...

Parabéns CLASH. aqui quem tc é Capo =D, espero q daqui a um ano estejamos juntos ai d novos, unidos, com esse novo time, time de gente boa, alguns gays como thi =D e a morena alagoana erick, ou o emo tec =D e os sem noção alex e gio :), eo danton mesmo corinthiano é gente boa d mais mesmo, o bala mlk d kbc gente boa, o gbrl com seus giros chatos rsrsr mais é outro com a cara do CLASH, o Cley grande jogador q veio do CLASHj e merece tá aonde tá, vic né o baiano q n gosta de mostra a cara, eu só digo ele é branco e usa oculos =D e tem uma testa do tamanho do nordeste =D, e eu n gosto d falar d mim , mas sou o mais gostoso e lindo do CLASH e do uf tb né, o mais esquentadinho :)
devemos lembra dos jogadores q passaram por aqui como o Pipo, ibra, e augusto, entre outros
mas enfim =D
Parabéns CLASH :) felicidades para todos =D

GMatias10SKYPE disse...

PaRaBééns Aooo CLAAAASH !
Feliciades PaRa ToDooos ;D

By BieL7CLASHJ CLASH \o/

Jack disse...

Parabéns Clash tenho orgulho de estar na equipe de base desse time


Jack

Anônimo disse...

Parabéns Clash

By:MaCa Somofoda =D

Anônimo disse...

parabéns ai ;D
By: Gary

Anônimo disse...

lõl
Parabéns ao CLASH. \õ/

Por Carol.

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHA

EU RI ALTO PRA PORRA \o/\o/\o/\o/

Tec é Emo msssssm *--*

By:MaCa ;O

Unknown disse...

Eu que agradeço ao CLASH por dar chance de atuar nesse time, e parabéns CLASH, e rumo às vitórias e títulos que há de virem.

Bernardo Assad disse...

éééeeh Gabbia, vc é mara *---*
Obrigado a todos ^.^'
CLASH! UM ANO.. UHUUL

Anônimo disse...

parabens CLASH , erick eh menor que eu?

By : AYrannnnn o gostoso

Anônimo disse...

Parabeeeeeeeeenss CLASH!!

by: LuiGAY! :D

Vic Lira disse...

\o/

Anônimo disse...

a unica foto q erick me mostrou dele, só q aquela morena tem 15 anos =D

de: Capo

Unknown disse...

Oxe vc ta doido? naquela foto eu tinha 11 aninhos *-*
mandei uma pro gio ja q ele vai fazer outro pq esqueceu gavi xD
bj;*

Unknown disse...

Skyman = Erick rs

Unknown disse...

vou fazer 15 em outubro 29!

Unknown disse...

tou postando assim pra emo n dizer q eu n posto =/ uhauha
Parabbéns !

Administrador disse...

Parabéns CLASH \o/

Anônimo disse...

oi o capo é o gostosao do CLASH :)

De: Emos

Anônimo disse...

PARABÈNS CLASH pelo um ano de existencia no UF. \õ/

:)

Anderson10CLASHJ disse...

Parabéns Pro ClASH \õ/ :D