Alex no time.

Desde que eu era do FALCON (antes de ir para o SKY) sempre admirei o CLASH, e eu já tinha feito o que eu tinha que fazer no SKY, já tinha conquistado o Campeonato Júnior (quando o time era base do STARS) e disputei o Campeonato Máster pelo SKY assumindo a vaga de capitão do time após o feito do Henry (ex-capitão), e montei um bom time lá para disputarem e já senti que minha "missão" no SKY já tinha terminado, e quis seguir minha carreira, conversei muito com o Gaelli sobre isso e tomei uma decisão, de ver se o Tec e o CLASH me aceitavam aqui, e agradeço-os por me aceitarem e me receberem com muito carinho. E vou fazer de tudo para me destacar, buscar uma vaga de titular e buscar títulos para o CLASH.

Texto feito pelo jogador Alex80CLASH


2 comentários:

Bernardo Assad disse...

uma das melhores contratações que o CLASH ja fez (: Parabens Alex!

Anônimo disse...

Alex \õ/